quinta-feira, 3 de setembro de 2009

De pé!

Perguntas-me qual o intuito de tudo isto? Porque para uns é tão fácil estar aqui sem colocarem sequer uma dúvida e para outros a dúvida ter sido quase desde sempre a sua companhia...
Viver para uns não é um desafio é apenas viver um dia de cada vez encarando cada dia como mais um dia com tudo o que ele lhes traga, não é bom nem é mau é só mais um dia, e são felizes.
Outros vivem como se cada segundo fosse um desafio e são felizes.
Outros dão uma razão para tudo o que lhes acontece e são felizes.
Mas há outros que nunca se encaixam, buscam a resposta em tudo e em todos mas não encontram, até que se viram para si próprios e encontram sua alma. E descobrem que fizeram um percurso que não era o seu, e se entristecem e se perguntam e agora???Viveram através do medo e por isso nunca tiveram a coragem de viver o que sua Alma lhes pedia, e Agora que enfrentas a tua verdade o que vais fazer? Ouvi alguém dizer-te que na India as pessoas precisam de muito pouco para estarem sempre a sorrir e que aceitam o dia como ele se apresenta sem irem contra a vida. Senti que teu coração sorriu, porque nem eu estava conseguindo fazer-te sorrir. Às vezes é peciso mudar de ares para que voltemos à nossa estrada.Teus registos são fortes e precisas de muita coragem, força e atenção para limpar tuas memórias. Tu tens conseguido é só mais uns passos e Confia, Confia, Confia. O que escolheste para ti tu és capaz de o realizar, aceita o dia como ele se apresenta e responde ao dia te surpreendendo e sorrindo. Terás 2 hipotese ou sorris ou sorris :-)!!!
Lembra-te: "Divindade limpa em mim a causa desta tristeza - sinto muito, perdoa-me, amo-te sou grata(o)"

Sem comentários:

Enviar um comentário