quinta-feira, 24 de setembro de 2009

SORRIS

Como é bom ver-te emergir do fundo do teu caos! Como é bom perceber que continuas a caminhar para quem verdadeiramente és, mesmo depois de todas as quedas. Esse é o caminho. Percebi teu desespero, percebi quando gritas-te por mim e atónito (a) não sabias o que estava acontecer?? porquê a Paz demorava a chegar?

Esta não era como das outras vezes. Desta vez foste mais fundo na tua dor, era necessário.

Eu só poderia actuar em ti depois da grande limpeza. Eu te avisei que há medida que aceitasses fazer parte deste processo, antes de chegares a quem verdadeiramente és, terias que percorrer a estrada de volta, e tu disseste sim. Olá para ti agora!,se conseguisses ver o teu brilho, se conseguisses ver como tua Alma sorri!!!

Confia no teu sorriso interior, tu estás a caminhar na direcção da Fonte de quem és. E tu és a Fonte tu és o AMOR! E um dia a Fonte que és irá jorrar para todos sem medo.

Eu sou ho'oponopono.

Sinto muito Amo-te Perdoa-me Sou grato(a)

Sem comentários:

Enviar um comentário