segunda-feira, 17 de agosto de 2009

TROPEÇO!

Quando tropeças eu estou ali para te levantar, quanto mais me conheces, mais me sentes presente em teu interior, e quase como uma mola chamas por mim e eu apareço.
Tuas lágrimas são o bálsamo para tuas dores, e quanto mais as derramas mais tuas feridas se expõem e assim se vão curando.
Chegará um dia que tuas feridas já não mais existirão porque a cura terá sido completa. Até lá ... a cicatriz vai abrindo de vez em quando e de vez em quando vais tropeçando. Amar terrenamente causa-vos dôr, porque ainda amais com sentido de posse, o que é normal até descobrirem que Amar é mais do que ter.
E falo de Amor porque é sempre o Amor ou a suposta falta de Amor que vos faz tropeçar.A causa de todas as dores é a suposta falta de Amor. No dia que interiormente vocês amarem de uma forma plena e livre, no dia que vocês reconhecerem que SÃO AMOR, jamais voltareis a tropeçar!!!
Eu sou hooponopono!

Sem comentários:

Enviar um comentário