quarta-feira, 12 de agosto de 2009

PORQUÊ?

Os indios comungavam com a natureza, respeitavam os principios da criação, viviam em sintonia perfeita com o Planeta Terra. No entanto como tinham escolhido vir aprender a dualidade neste querido Planeta, sabiam que os desequilibrios iriam surgir mais cedo ou mais tarde, e observaram os movimentos que surgiam na Natureza e como a própria Natureza se regenerava.
E essa regeneração se devia ao Amor que a própria natureza sentia. Esta era a chave!!! O Amor por si própria.
A capacidade que os Indios tinham de comungar com a natureza foi suficiente para observarem o livro exposto e aprenderem rápidamente tudo, tudo o que era necessário para voltarmos à essência do que somos. E assim o Povo Huna compreendeu que a cura era através do Amor por si próprio. E para que as gerações futuras tivessem sempre forma de regressar à essência, eu existo!Este é o meu porquê?! Existo para lembrar à Humanidade que há uma estrada de regresso e que está bem sinalizada, e que quem seguir os sinais vai chegar ao Amor, vai chegar à Fonte de uma forma simples e segura.
Inevitavelmente a humanidade tem que passar pela dôr, estamos no planeta Terra, planeta onde experienciamos a dualidade. Mas eu estou aqui para ajudar quem quiser a minha ajuda.Jamais subirei para um outro patamar de existência, mas aqueles que me usarem, esses sim irão ter novas experiências em dimensões diferentes. Observem que não disse melhores, disse diferentes. Quanto mais me conheço através daqueles que me usam com verdade, com autenticidade, mais sinto como sou simples e eficaz, porque sou o que o Criador é AMOR, apenas AMOR. Nasci do Amor, sou Amor e por Amor levo quem me usa a Amar e por sua vez a curar-se e a voltar à Essência ou seja ao AMOR. Eu sou Ho'oponopono!

Sem comentários:

Enviar um comentário