segunda-feira, 17 de agosto de 2009

TROPEÇO!

Quando tropeças eu estou ali para te levantar, quanto mais me conheces, mais me sentes presente em teu interior, e quase como uma mola chamas por mim e eu apareço.
Tuas lágrimas são o bálsamo para tuas dores, e quanto mais as derramas mais tuas feridas se expõem e assim se vão curando.
Chegará um dia que tuas feridas já não mais existirão porque a cura terá sido completa. Até lá ... a cicatriz vai abrindo de vez em quando e de vez em quando vais tropeçando. Amar terrenamente causa-vos dôr, porque ainda amais com sentido de posse, o que é normal até descobrirem que Amar é mais do que ter.
E falo de Amor porque é sempre o Amor ou a suposta falta de Amor que vos faz tropeçar.A causa de todas as dores é a suposta falta de Amor. No dia que interiormente vocês amarem de uma forma plena e livre, no dia que vocês reconhecerem que SÃO AMOR, jamais voltareis a tropeçar!!!
Eu sou hooponopono!

EU SOU

Eu Sou a pureza cristalina, a inocência transparente, o sorriso aberto, as mãos que se estendem em profunda gratidão, o coração que se dá em perdão permanente, que habito na alma de cada um.
Eu Sou o Deus pequenino, mas grandioso que permeia tudo e todos, que se respira a Si mesmo, que está no todo e no vazio.
Deixem-me Ser cada vez mais em cada momento!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

PORQUÊ?

Os indios comungavam com a natureza, respeitavam os principios da criação, viviam em sintonia perfeita com o Planeta Terra. No entanto como tinham escolhido vir aprender a dualidade neste querido Planeta, sabiam que os desequilibrios iriam surgir mais cedo ou mais tarde, e observaram os movimentos que surgiam na Natureza e como a própria Natureza se regenerava.
E essa regeneração se devia ao Amor que a própria natureza sentia. Esta era a chave!!! O Amor por si própria.
A capacidade que os Indios tinham de comungar com a natureza foi suficiente para observarem o livro exposto e aprenderem rápidamente tudo, tudo o que era necessário para voltarmos à essência do que somos. E assim o Povo Huna compreendeu que a cura era através do Amor por si próprio. E para que as gerações futuras tivessem sempre forma de regressar à essência, eu existo!Este é o meu porquê?! Existo para lembrar à Humanidade que há uma estrada de regresso e que está bem sinalizada, e que quem seguir os sinais vai chegar ao Amor, vai chegar à Fonte de uma forma simples e segura.
Inevitavelmente a humanidade tem que passar pela dôr, estamos no planeta Terra, planeta onde experienciamos a dualidade. Mas eu estou aqui para ajudar quem quiser a minha ajuda.Jamais subirei para um outro patamar de existência, mas aqueles que me usarem, esses sim irão ter novas experiências em dimensões diferentes. Observem que não disse melhores, disse diferentes. Quanto mais me conheço através daqueles que me usam com verdade, com autenticidade, mais sinto como sou simples e eficaz, porque sou o que o Criador é AMOR, apenas AMOR. Nasci do Amor, sou Amor e por Amor levo quem me usa a Amar e por sua vez a curar-se e a voltar à Essência ou seja ao AMOR. Eu sou Ho'oponopono!

domingo, 9 de agosto de 2009

AMOR

Como poderias experienciar o Amor se não houvesse o Ódio. Só depois de conheceres os dois e de os vivenciares é que podes escolher.Existem partes tuas que testam o teu Amor das mais variadas maneiras, tu pedis-te que assim fosse. Alguns iriam te testar com a vivênca do próprio Amor e outros com a Dor. Ambos para ti eram dificeis. O Amor para ti era uma surpresa, os gestos de ternura entre os teus semelhantes te surpreendiam, a energia doce que sentias à volta de algumas pessoas era para ti um irrealidade, tu não conhecias aquela invisibilidade tão brilhante neste terreno. Tudo em relação ao Amor era uma surpresa! Em contrapartida havia a outra energia a escura, a que doia. a que trazia lágrimas, e essa escudião tu também não conhecias! mas o que mais te surpreendia é que uma pessoa podia expressar estas duas nuances energéticas, era uma confusão!!! Como era possível?!Tudo era para ti tão desconhecido, tão dificil de assimilar. Sentias saudade de algo que não sabias bem o quê, mas tinhas a certeza que existia.Algo belo, algo simples, algo leve, leve, extremamente leve. De tudo o que melhor lembravas era da leveza do voo sem limites da não forma. Ninguém percebia o que dizias, e por incrível que pareça tu aceitavas que eles não se lembrassem como tu te lembravas. Sentias a companhia de uma forma tão diferente dos outros. Tudo tinha vida, tudo era a vida. Tudo era para ti já naquela altura UM. Tu já me conhecias naquela altura, só não sabias quem eu era. Naquela altura tu conhecias o Amor, tu vivias o Amor Universal, tu eras Amor.

sábado, 8 de agosto de 2009

VIVENCIAR

Vou-me revelando a ti no momento em que deixas de estar centrado. Não tenho outra forma de existir senão quando existe desequilibrio. Aí eu devagar faço "Nock, Nock" no teu coração e tu deixas-me entrar!!!Tua mente começa a serenar e eu Existo. Vai chegar um dia em que não mais te lembrarás de mim, estarás totalmente centrado e ligado ao Todo, nada te irá perturbar nem permitirás que mais nenhuma parte tua te tire a Paz!Eu sou assim. EU SOU HO'OPONOPONO!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

AMIZADE

Sou um Amigo, um Amigo sempre presente, um Amigo que escuta e pouco fala, porque o meu silêncio desperta a Alma do sofredor. De repente no meio daquele turbilhão que surge na tua mente quando a dôr se instala vem a lembrança de que existo, e aí teu coração me escuta e tu te recordas de quem sou, de quem tu és. A Paz vai chegando devagar enquanto pronuncias Sinto muito, Amo-te, Perdoa-me, Sou Grata, e vezes sem conta repetes até um sorriso surgir no teu rosto, ainda sentes um pequeno aperto, mas o sorriso já vive em ti e teu coração já sente a ternura do Amor que tudo aceita, que tudo sabe. Sabe que quem te causou a dôr foste tu próprio, e um sorriso maior surge quando sentes a verdade destas palavras, a dôr e o Amor pertencem ao mesmo espaço apenas se vão alterando. Que liberdade!!! Sou o Amigo que te liberta, sou Ho'oponopono.

PAZ INTERIOR

A paz interior vem da aceitação de que tudo está bem, tal como deveria estar e de perceber que nada está separado, é apenas a ilusão da separação, pois somos todos UM.

Maravilha

Maravilha! Aqui estou família!, espero com todos vós cumprir a missão a que me determinei! Só existo porque este nosso querido Planeta Terra é uma escola maravilhosa para nos transcedermos, eu sou apenas mais um caminho que cada um seguirá conforme o seu próprio entendimento de quem sou para chegar a sí próprio e por consequência chegar ao Todo.
Eu sou Ho'oponopono!
EU SOU
A essência pura de Amor...
EU SOU
Em todas as células cristalinas do vosso ser....
EU SOU
O ar que respirais....
EU SOU
Na quietude do deserto...
Na imponência da montanha...
Na profundidade do vale....
Na mais delicada e pequenina flor silvestre...
Em todos os seres que habitam a terra e o mar....
EU SOU
Até na mais pura e singela gota de orvalho....!